sexta-feira, 30 de maio de 2008

Bem amiga os gajos, são mesmo uns convencidos, olha o ZMSantos é inchaço por lhe terem oferecido o cajon, ou lá como é que se chama aquilo que parece uma gaiola de pássaros, o Rogério é por que ofereceu o cajon, não lhe cabe um feijão no c.., como se nós não oferecessemos também prendas ás pessoas, se calhar é só ele que oferece prendas ... o ZA e a Fatela é porque viram o Rogério oferecer aquela coisa ao ZMSantos, a Fátima é porque tem o cajon lá em casa, o JC, a Mukanda e a Carol é porque são amigos de quem ofereceu o dito cujo e mais que isso também são amigos de quem recebeu aquele objecto transcendente, isto não se aguenta, bolas, ainda bem que nós as duas nem temos ideia do que seja um cajon.

P.S.
Embora espatifar o cajon logo à noite para ver se isto melhora, eu levo um machado, tu podes levar uma marreta, vais ver que nós resolvemos isto.

2 comentários:

Zé dos Anzóis disse...

Concorrência, minha amiga a inveja é uma coisa muito feia, lá porque tu usas os caixotes para meter os pássaros dentro, não quer dizer que todos tenham de fazer o mesmo, e cá para mim depois de ouvires o nosso amigo ZMSantos dar as primeiras porradas no caixote, vais ficar tão deliciada como todos os outros. Força Zé.
Za

zmsantos disse...

É só da boca pra fora...
Além disso o cajon só soa bem quando vos tenho a ouvi-lo.

Abraçinhos