quinta-feira, 29 de maio de 2008

Agradecimentos

Quero desde já agradecer o entusiasmo e empenho com que todos os associados do Ass a Fora Inc. acolheram o desafio que vos lancei há 2 dias. Não poderia deixar de agradecer especialmente a simpatia com que esta ideia foi acolhida pelos membros do RCTrio, que tendo como porta voz o nosso amigo Rogério Charraz, teve a amabilidade de se disponibilizar para viabilizar este projecto.

No post de ontem dei-vos a conhecer o ponto de situação da votação. Como podem verificar a votação está renhida e difícil de chegarmos a consenso, assim resolvi justificar o meu voto na tentativa de vos convencer de que realmente as canções que escolhi são as melhores e as únicas que fazem sentido escolher.

Assim temos :

1 ."O meu pó pó" - Quim Barreiros - Esta canção foi escolhida não só pela riqueza melódica, e pela inovação em termos musicais, mas também pela profundidade da letra, que passo a descrever para que possam concordar com a minha votação:

" o meu popo no teu pipi, o teu pipi no meu popo, o meu popo no teu tutu, o teu tutu no meu popo, o meu popo no teu popo, o teu popo no meu popo " (bis)

2. Não suporto mesmo o Tony Carreira, e se o RCTrio cantar alguma música dele terei mesmo de tapar os ouvidos.

3. "Não queiras saber de mim"é uma canção com uma letra e uma música lindas, e uma interpretação extraordinária do RCTrio

4. "A guerra é a Guerra " e "Amélia dos olhos doces" duas canções fortes, e interpretadas magistralmente pelo RCTrio dando-nos a segunda o grande prazer de ouvirmos o nosso amigo ZMSantos, com a sua fenomenal interpretação.

1 comentário:

zmsantos disse...

Chegou o atrasado para votar!

1 - "A voar por cima das águas" -Fausto

2 - XXXXXXXXX

3 - "Mãe Negra" - Paulo Carvalho

4 - Qualquer uma do Fausto