terça-feira, 8 de abril de 2008

A minha Cachorrinha !!!

Apresento-vos a minha princesinha !

Hoje apeteceu-me partilhar com vocês um pouco da minha vida. Peço desde já que me perdoem pelo atrevimento, uma vez que esta partilha tem também como intuito um possível auxilio à minha cachorrinha que dá agora os primeiros passos como Empresária, precisando de todo o apoio como é normal em qualquer cachorro que começa a tentar encontrar o seu próprio caminho, a tentar tornar-se independente da sua cadela mãe.

Apresento-vos aqui a minha cachorrita mais nova (o meu outro cachorro já corre e pula por todo o lado sem precisar da minha ajuda, e dele prometo falar oportunamente)

Aqui podem testemunhar a união carinhosa que existe entre A CONCORRÊNCIA e a cadelita filha.

Tendo saído há pouco tempo da Universidade de cachorritos juristas, decidiu, dada à dificuldade em arranjar alguma coisa para fazer na sua área, abrir uma escolinha onde ensina a dançar.
É Professora de "Salsa" e ao mesmo tempo trabalha em Design Gráfico, Web Design e Publicidade, no mesmo espaço onde funciona a Academia de Dança.




















Olha para ela aqui em poses "SALSEIRAS"


Mandou-me há pouco por mail este flyer a publicitar dois workshops para iniciados (iniciados são aqueles que não sabem mesmo dançar), um de Tango, outro de Dança Contemporânea (dias 12 e 19 de Abril, respectivamente, pelas 16 horas), se alguém quiser ir experimentar cadela mãe e cadelita filha agradecem .
O espaço é muito agradável e as pessoas também, nem precisam de dizer que vão da minha parte para terem tratamento VIP. O professor de Tango é muito bom, sei eu por experiência própria porque tenho aulas com ele, e a professora é hábito ser a minha cria (não sei se no próximo sábado ele levará outra cachorrita para o ajudar), por isso vamos lá, de que estão à espera... se por acaso decidirem ir experimentar digam qualquer coisa, que eu também lá tentarei estar, para que o divertimento seja ainda maior.




Se por acaso quiserem ir bisbilhotar o site aqui fica o endereço: http://www.vipelements.pt/

7 comentários:

MisteriosaLua disse...

Miga, tens duas cachorrinhas lindas! E eu tenho dois pés esquerdos!...
As maiores felicidades para o espaço da tua filhota, mas a ir lá, será mesmo para assistir! Divulgarei por todas as estrelinhas e planetas que conheço!
Besitos da Lua

zmsantos disse...

É um grande borracho, não é?
Além disso é minha comadre!!!

Quem tiver o bichinho da dança vá até ao VIPELEMENTS e então vai ver o que é dar á perna.

Cravo a Canela disse...

Pois, eu diria que tenho dois camiões TIR! Primeiro que mexam... e para fazer figuras tristes já basta quando abro a goela.

Mas só de ver as fotos apetece!

Boa sorte e tratarei de divulgar!!

Anónimo disse...

Vou-me proibir de vir a este blog... não por não gostar, mas sim porque as tuas palavras me tocam sempre tão profundamente, que me emociono ao ponto de chorar.
Gostava de poder retribuir-te da mesma forma, mas sinto-me incapaz de o fazer, porque isso sim é um dom, pena ter estado escondido tanto tempo.
Mas embora eu agora esteja tão ausente, sei que sabes tudo o que sinto... porque se eu sou a tua princesinha, tu és a minha Rainha, em todos os sentidos mais belos. Quem me dera algum dia poder ser como tu, porque és o exemplo perfeito da pessoa que gostaria de ser.
Mais do que tua filhota, sou tua admiradora, a tua verdadeira FAN.
Adoro-te muitoooooooo Mammy!

Anónimo disse...

Ah e em relação aos pés de chumbo, é desse tipo de pessoas que queremos cá, porque quem já sabe dançar não vai achar graça nenhuma.
Fico à espera da vossa visita, porque aquilo que precisamos é de pessoas divertidas e boa onda como vocês.
Beijinhos a todos!

Zé dos Anzóis disse...

Minha linda o meu problema não é os pés de chumbo, é o rabo de chumbo, a barriga de chumbo.
Mas que me fazia bem fazia, tou com vontade de fazer uma tentativa quem sabe não perco um bocado de chumbo e aproveito para fazer contrapeso nas boias...

A CONCORRÊNCIA disse...

Vamos lá Zézinho dos Anzois (tenho saudades das tuas lições de ortografia, sabias ?) o que custa é a primeira vez, é como na pesca, depois até esperamos ansiosamente o dia de voltarmos. Hoje eu e o "Grande Chefe Pescador" estamos lá entre as 19 e as 20 horas , se quiseres lá aparecer para ver como é. Esperamos lá por ti.

Lambidelas amigas