quinta-feira, 17 de abril de 2008

Carta ao meu amigo Zé dos Anzóis



Querido amigo Zé dos Anzóis :

Espero que esta te vá encontrar bem de saúde, nós por cá todos bem.
Venho aqui agradecer-te do fundinho do coração os teus 5 comentários no meu post anterior.
Eu sei que poderiam ser mais, mas não era justo, até para ser sincera preferia neste caso que tivessem sido só dois, mas olha a vida é assim. Pode ser que para o ano tenhamos alguma alegriazita é a única consolação que nos resta.
Realmente tens razão, eu que tenho os olhos "achinesados" como diz o "Grande Mestre Pescador", até transpiro de tanto puxar pela inspiração para tentar escrever alguma coisa que nos possa animar a todos, e depois os que não são chineses cortam-se nos comentários. Três posts sem comentários desmoralizam até o próprio Confúcio. Se não fosse a tua simpatia Amigo (e a do Sporting, claro) já tinha jurado a mim própria que estaria dois meses sem escrever. Sei que não escrevo grande coisa, sei que os assuntos que abordo não têm interesse nenhum, sei que escolho videos e músicas que até dão vómitos, mas pensem bem meus amigos, uma vez que já tirei a votação aqui do lado, se eu estiver dois meses sem escrever, o 1º. almoço Almornos Inc. irá realizar-se e ninguém saberá... e também ninguém saberá qual foi o resultado das votações...
Pois é, ainda vou pensar melhor ... se calhar vou estar dois meses e meio sem escrever ...

P.S.
Amigo Zé dos Anzóis e Amiga Misteriosa Lua, já vos reservei o lugar na mesa, podem estar descansados (os jogadores do Sporting não podem ir porque já tinham coisas combinadas para esse dia).

4 comentários:

Cravo a Canela disse...

Desculpem lá, mas hoje não me consigo sentar, e escrever de pé cansa...

A CONCORRÊNCIA disse...

Amigo Rogério Charraz, parabéns estás convocado, vou sentar-te entre a Lua e o Zé dos Anzóis, se nesse dia te poderes sentar, claro.
Agora me lembro não andaram por aqui há tempos hemorróidas, não me digas que eras tu...

Lambidelas amigas

MisteriosaLua disse...

Rogério, já deixei no teu blog a solução para as tuas hemorróidas! Basta que a Concorrência aceite a proposta!
Besitos

Zé dos Anzóis disse...

Por falar em hemorróidas, granda "caga" a do Sporting ontem à noite...