quinta-feira, 10 de abril de 2008

1º almoço Almornos Inc.



































Como já vos conheço a todos de "gingeira", e sei da dificuldade em vos convencer a alinhar nestas coisas de 1ºs Almoços. Inc. e 1ºs Jantares Inc., resolvi mostrar-vos um pouco o local onde será realizado o repasto para que vos convidei a todos, no intuito de vos tentar convencer a ir .....( não tenho aqui fotografias da latada porque as parreiras ainda não têm folhas, mas até lá tudo se resolve não se preocupem).

Sei que ainda falta um certo tempo para as datas propostas (aqui ao lado) mas dada a agenda sobrecarregada de todos nós pensei que assim será mais fácil ninguém faltar.

Se não gostarem de alguma coisa digam que é para eu poder resolver o problema até à data que for escolhida por V. Exas. para que o evento seja realizado (ver questionário ao lado).

Agradeço desde já que votem calmamente e em plena consciência, pois do vosso voto pode depender o sucesso deste grande acontecimento.

Como o voto é secreto agradeço que depois o formalizem neste post e já agora que tentem explicar a porquê das vossas escolhas (é que com gente salutarmente insana todo o cuidado é pouco).

Podeis portanto, a partir de agora fazer as vossas opções e que ganhem as melhores .


P.S.

Já viram a minha cabeça nova ?
Foi uma prenda da Cachorrra !

5 comentários:

zmsantos disse...

Primeiro quero dar-te os parabéns pela arrumação do blog. Está muito "IN" Vê-se que é trabalho de profissionais. A boca do Charraz não caiu em saco rôto.

Depois e em relação à escolha da ementa: Posso escolher de tudo?
E tem que ser só numa data...?

Beijinhos

MisteriosaLua disse...

Está mal... olho para os vossos blogs e acho o meu tão pobrezinho!...
Tenho de arranjar uma cachorra para mim também! ;)
Como já tinha dito antes, conta connosco! Não quero que te faltem pessoas salutarmente insanas!...
Escolhemos o sábado, para não deixarmos as colegas a trabalhar sozinhas e o entrecosto, a pensar nos ossos para a Bianca! Que tal uma escolha de xixa E sardinhas?
Parabéns pelos filhos giraços!
Besitos

Cravo a Canela disse...

Obrigado CONCORRÊNCIA, é a primeira vez que as minhas parvoíces têm um resultado tão bom!! Parabéns à cachorrita porque além de gira (dentro do respeito, ok Sr. namorado grande e ciumento?!) e de dançar bem, também tem bom gosto gráfico. Já votei, como dizia o do filme, "só espero que me saia branco"...

Lua, eu gostava de te dar uma mãozinha mas para além de pouco tempo, não tenho neste momento internet em casa...

Anónimo disse...

Quem é que votou duas vezes nos morangos ?

MisteriosaLua disse...

Já encontrei duas boas vontades! Não é mau... Pode ser que se concretizem, antes do 1ª Almoço Almornos Inc.! Grata! ;)
Besitos