quinta-feira, 27 de março de 2008

Auto-retrato


Surpresa ! Aposto que nenhum de vocês poderia supor que eu fosse uma cadela. Pois é, é isso mesmo, mas afinal se pensarem bem era a única coisa que eu poderia ser.

Sou amiga do meu amigo, ou antes sou amiga de todos em que sinto que posso confiar, claro que ás vezes também me engano, coisa que não me afecta muito porque sei, por experiência própria, que se alguém me desilude, outros mais virão que me oferecerão as alegrias próprias da amizade.

Estou sempre pronta a dar, dar amizade, dar alegria, ou dar tristeza quando me é impossível dar outra coisa, mas para mim o importante é oferecer, mais que não seja palavras amigas.

Os meus amigos são as pessoas mais importantes do Mundo, e por eles sou até capaz de ficar em 2º plano.


Estou sempre pronta a rir e brincar, de preferência com bolas
de trapo, o que me interessa não é o material de que as bolas são
feitas, o importante é a boa disposição que tanta falta faz na
vida de todos nós, e sobretudo a entrega em cada brincadeira,
mas a entrega total.


Como bom "Labrador" que sou, sou também um bom garfo,
portanto se alguém estiver disposto a partilhar uma refeição
comigo já sabe, gosto de tudo e muito .

Para estar feliz basta-me portanto estar perto dos meus donos
(leia-se amigos), que eles brinquem comigo (leia-se brinquem comigo),
e claro me ofereçam carinho, carinho esse que eu tentarei sempre
retribuir pelo menos em dobro.

E é assim que eu sou, uma cadela "Labrador" preta, que os meus donos
acham o melhor cadela do Mundo. Outros donos existirão que gostarão de outro tipo de cadelas, o que me é totalmente indiferente, o que realmente me interessa é a opinião das pessoas de quem eu gosto, daquelas com quem partilho ideais, e sensações, e como cadela fiel que sou esses têm a certeza que poderão sempre, e em todas as situações contar comigo.

6 comentários:

Cravo a Canela disse...

Querida Concorrência, só não esclareceste se mordes! Mas também não é importante, rosnando ou "afiambrando o dente" sê bem-vinda ao maravilhoso mundo da blogoesfera.

Não tenho tantas certezas quanto ao regime capitalista, mas nestas coisas de convívio e amizade quanto mais concorrência melhor!

A CONCORRÊNCIA disse...

Primeiro que tudo muito obrigada pelo apoio, quero esclarecer-te que eu ladro, logo não mordo, e se alguma vez rosnar é porque com certeza tive motivos para isso. Quanto ao regime capitalista sou da tua opinião, mas foi esta a definição de concorrência que encontrei no Google. Espero sempre poder ter a alegria de contar com os teus comentários e os dos nossos outros já amigos neste meu humilde blog.

Desde já obrigada a todos pelo apoio, porque isto sem vocês não tem graça nenhuma.

Anónimo disse...

Isto agora está o descalabro total.
Temos o Sr. Perdigão, o Sr. Anzois,
o Sr.Charraz, a Misteriosa Lua, a
Ass a fora, e a cadela da concorrência, que por sinal parece
muito bonita e meiga, será que ao vivo será assim.
Continuem assim, são um grupo giro.

Pit Bull

MisteriosaLua disse...

Olá, CONCORRÊNCIA!
Felicidades para o teu blog! Espero que o enchas de textos, como aqueles que tenho lido no do zmsantos, ou ainda melhores, e de muitos comentários de todos os que te lêem!
Prometo ser leitora e comentadora assídua!
Besitos da Lua

Zé dos Anzóis disse...

Olha aqui ao Zé dos Anzois, mais ao Perdigão, já a minha amiga afiambrou uma ferradela e daquelas que nos deixou aos dois a "ganir" por um bom par de horas...
Mas e tambem por isso, um beijinho de boas vindas.

Anónimo disse...

Não poderia definir-te melhor...
Tal como um verdadeiro labrador... és linda por dentro e por fora!

Beijinhos:
Fifi